sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura"

Essa são palavras do Mestre amado aos seus discípulos momentos antes de subir aos céus, observamos que esta palavra não se aplica somente àqueles que as ouviram dos lábios de nosso Mestre, mas, o evangelista Marcos as registrou para que sejam observadas por todas as gerações futuras, e nos dias de hoje não é diferente, e eu fico perguntando se nós estamos realmente cumprindo o mandado do Mestre ou estamos de braços cruzados sem nada para fazer?

Eu fico imaginando como podem haver pessoas que se dizem cristãos que vão à igreja todos os domingos e não se preocupam com àqueles que estão vivendo numa vida de pecados, cegos espiritualmente, indo em direção ao abismo sem nem mesmo saber que existe um Deus nos céus que é poderoso para os salvar?

Será que nós estamos vivendo o verdadeiro cristianismo? Se sim onde estão os pregadores ousados como Pedro que pregou e quase três mil almas se converteram, podemos até achar que estamos vendo pregadores cheios da unção mas onde estão as almas? Com certeza não estão dentro das congregaçoes mas sim nas ruas, becos e vielas que existem em nossos bairros, para fazer missões não precisamos ser enviados pela igreja a um país distante, é bem verdade que devemos sim fazer missões em outros países quando enviados por Deus, mas e o meu vizinho? Ele não está mais próximo?

Que o Senhor nos ajude a continuar o servindo e não perdermos a visão missionária de Sua Obra, por que assim como o apóstolo Paulo devemos dizer: "Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!" I Cor. 9:16;

Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário