quarta-feira, 5 de maio de 2010

Culto de Missões de Maio de 2010

Gud är trofast (Deus é Fiel)


É com este espírito que nós da equipe de missões da campanha evangelizadora das Assembléias de Deus em Vila Popular, apresentamos a vocês o país em foco do culto de missões deste mês de maio, a Suécia, um país europeu de onde vieram os nossos missionários: Daniel Berg e Gunnar Vingren, que fundaram a Igreja Evangélica das Assembléias de Deus no Brasil no ano de 1910, neste mes em especial iremos falar da situação deste país que possuí relações com o nosso país no concernente ao Evangelho, iremos falar da situação atual e de como poderemos ajudar os missionários que lá se encontram.

Veja este breve vídeo sobre a Suécia:

2 comentários:

  1. oromar vc é uma benção nas mãos de Deus que vc possa continuar assim pois vc tem muito talento e Deus vai esses talentos para a glória do nome Dele!!! um abração e a pa do senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir