domingo, 11 de abril de 2010

Pré-Congresso de Jovens da Área 16 - Peixinhos



É com grande honra e satisfação que digito essas palavras para os visitantes deste blog, eu tive a honra e a alegria de participar do pré-congresso de jovens e adolescentes das Igrejas Evangélicas das Assembléias de Deus na área 16, que se realizou nos últimos dias 09, 10 e 11 do mês de abril com o tema no seguinte texto bíblico 1Sm 2.30, foram 3 dias de uma grande "apoteose" do Poder de Deus, o Senhor se manifestou de maneira muito sublime durante os dias da festa, que teve a sua abertura no dia 09 na congregação em Peixinhos onde Deus de antemão provou a seu povo que estava no meio dele aprovando todas as consagrações e vigílias que foram realizadas em prol de tal evento, observamos que o Senhor foi quem abrilhantou a festa durante os três dias derramando da Sua graça, sentimos poderosamente a presença de Deus neste evento que nos deixou com vontade de fazer um todo mês.

No sábado dia 10 de abril, tivemos um culto abençoado no CAIC de Peixinhos onde toda a área estava congregada afim de adorar ao Senhor, ouvimos uma pregação maravilhosa do Pb. Lourival José onde ele pregou no tema do pré-congresso e o Senhor se fez presente do ínicio ao fim do culto batizando e renovando os crentes no Espírito Santo, sentimos a presença de Deus poderosamente no meio da quadra de esportes que naquele momento estava consagrado a ser um local de adoração ao Deus verdadeiro.

No domingo tivemos uma tarde abençoada na presença do Deus de Israel, com a realização de um culto jovem onde ouvimos louvores maravilhosos e a ministração da Palavra de Deus pelo Ev. Josiel Soares, que nos falou sobre o servo de Deus Davi e como ele é parecido conosco jovens dos dias de hoje. E à noite no grande culto de encerramento da festa não imaginávamos o que iria acontecer quando chegamos ao local mas o Senhor havia preparado o melhor da festa para este culto onde o Senhor Jesus salvou, batizou e renovou muitos crentes para a glória do Seu nome.

Ao todo tivemos 25 batismos no Espírito Santo e 5 almas se renderam aos pés do Senhor Jesus.

E um grande presente o Senhor nos deu no último dia do pré-congresso Ele batizou no Espírito Santo o nosso dirigente da campanha o irmão Gilvanino Soares que há mais de 20 anos esperava por esta benção. Glória a Deus!!!!!!

Você poderá ter uma idéia de como foi o culto da sexta-feira assistindo o vídeo abaixo:



Clique na imagem abaixo para ver as fotos dos cultos do domingo à tarde e domingo à noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário