quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Relatório do Culto de Missões de Janeiro




No último domingo dia 17 nós da CEADVIP, realizamos o nosso primeiro culto de missões do ano de 2010. Foi uma benção para glória de Deus, mesmo com a chuva, poucas pessoas, e tendo ainda o congresso de adolescentes no templo central que inclusive foi uma maravilha!!!!

Falamos um pouco sobre a Turquia, exibimos imagens, vídeo e demonstramos alguns objetos típicos daquele país, você sabia que a Turquia tem 97% de sua população composta por muçulmanos?

Você também sabia que a cidade de Tróia da história grega se localiza hoje onde é a Turquia? Não somente ela mas também várias localidades registradas na bíblia se encontram hoje onde é a Turquia, por exemplo:

O monte Ararate onde Noé repousou a arca após do dilúvio se localiza na Turquia??

A região conhecida como Mesopotâmia que tinha como capital a Babilônia hoje encontra-se na Tuquia???

Existem muitas outras cidades do NT que estão na Turquia como Éfeso, Esmirna, Pégamo, Tiatira, Sardes... (enfim todas as Igrejas do Livro de Apocalipse), assim como a Galácia, Bitínia, entre tantas outras?????

Tivemos até saudação em turco: Rabbini Sahi!!!!! rsrssrs

Até a próxima que Deus vos abençoe!!!!!

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Estive aqui para conhecer seu Blog e quero lhe parabenizar por esta bênção. Já me tornei sua seguidora.
    Deixo meu convite para que dê uma passada lá no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM., onde exponho da forma mais divertida e realista possível, as histórias de uma pastora comum como eu.
    Se quiser seguir o blog será uma honra para mim.
    Que 2010 seja uma bênção, com muita saúde e graça do Pai.
    Abração!!!

    ResponderExcluir