domingo, 20 de dezembro de 2009

Planos para 2010




Estamos no fim de mais um ano, ano este em que pela graça de Deus entramos e saímos dele na presença de Nosso Senhor Jesus Cristo, foi um ano de lutas mas também um ano de muitas vitórias, entre elas a estréia deste blog, como um instrumento de propagação da realidade missionária no Brasil e no Mundo, e também como um canal de comunicação da CEADVIP.

Tivemos nossa última oração para a mocidade do ano de 2009 na última sexta-feira dia 18/12, e neste dia a CEADVIP se despede das atividades realizadas no ano que se passa e inicia mais um novo ciclo de atividades no ano que se inicia.

Para nós da equipe de missões temos muito trabalho a fazer, pois já no mes de Janeiro teremos o primeiro culto de Missões do ano de 2010, onde começaremos novamente a organizar os cultos para a glória de Deus, porque somente Ele merece honra, glória, louvor e adoração.

Espero que no ano que se inicia o Senhor levante cada vez mais missionários para trabalharem a favor de seu evangelho, tanto missionários locais, como missionários transculturais para que as fronteiras de nossa Igreja esteja cada vez mais se alargando e alcançando um número maior de pessoas que tanto necessitam da Palavra de Deus.

A todos vocês agradecemos a paciência, e as visitas ao nosso blog, que o Senhor no ano de 2010 derrame de suas copiosas bençãos em suas vidas.

Bem não tendo mais para o momento, até 2010 !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário