quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Relatório do Culto de Missões de Janeiro




No último domingo dia 17 nós da CEADVIP, realizamos o nosso primeiro culto de missões do ano de 2010. Foi uma benção para glória de Deus, mesmo com a chuva, poucas pessoas, e tendo ainda o congresso de adolescentes no templo central que inclusive foi uma maravilha!!!!

Falamos um pouco sobre a Turquia, exibimos imagens, vídeo e demonstramos alguns objetos típicos daquele país, você sabia que a Turquia tem 97% de sua população composta por muçulmanos?

Você também sabia que a cidade de Tróia da história grega se localiza hoje onde é a Turquia? Não somente ela mas também várias localidades registradas na bíblia se encontram hoje onde é a Turquia, por exemplo:

O monte Ararate onde Noé repousou a arca após do dilúvio se localiza na Turquia??

A região conhecida como Mesopotâmia que tinha como capital a Babilônia hoje encontra-se na Tuquia???

Existem muitas outras cidades do NT que estão na Turquia como Éfeso, Esmirna, Pégamo, Tiatira, Sardes... (enfim todas as Igrejas do Livro de Apocalipse), assim como a Galácia, Bitínia, entre tantas outras?????

Tivemos até saudação em turco: Rabbini Sahi!!!!! rsrssrs

Até a próxima que Deus vos abençoe!!!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Conheça um pouco da Turquia


Estaremos no próximo domingo dia 17/01/10 realizando no primeiro culto de missões do ano, estaremos abordando a Turquia como país em foco, segue abaixo um breve vídeo informativo sobre a Turquia como uma introdução do que será o nosso culto:



Esperamos sua presença em nosso culto neste domingo !!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Culto de Missões de Janeiro de 2010

Neste mês de Janeiro estaremos realizando nosso culto de missões no dia 17 no terceiro domingo do mês, todos estão convidados a participarem, vai ser uma benção para a glória de Deus.




Neste mês iremos falar um pouco sobre a Turquia, um país tradicionalmente mulçumano, iremos abordar as características demográficas, culturais, e iremos falar também da situação do Evangelho nesse país tão necessitado !!!!!

FELIZ 2010 !!!!

Nós da equipe de missões da campanha evangelizadora das assembléias de Deus em Vila Popular desejamos a todos uma Feliz ano novo para todos, que seja um ano repleto de copiosas bençãos da parte de Deus sobre as vossas vidas a todos vocês que frequentam este blog, que fazem parte da nossa congregaçãoe e que neste ano o Senhor possa despertar cada vez mais pessoas para a Sua obra missionária, seja orando, contribuindo ou atendendo o chamado do Mestre. Que todos nós possamos responder como fez o profeta Isaías: "Eis-me aqui; envia-me a mim"

Quero lembrar a todos que fazem parte da equipe de missões que teremos nossa primeira reunião do ano nesta terça-feira às 19:00 hs na nossa congregação.