domingo, 20 de dezembro de 2009

Planos para 2010




Estamos no fim de mais um ano, ano este em que pela graça de Deus entramos e saímos dele na presença de Nosso Senhor Jesus Cristo, foi um ano de lutas mas também um ano de muitas vitórias, entre elas a estréia deste blog, como um instrumento de propagação da realidade missionária no Brasil e no Mundo, e também como um canal de comunicação da CEADVIP.

Tivemos nossa última oração para a mocidade do ano de 2009 na última sexta-feira dia 18/12, e neste dia a CEADVIP se despede das atividades realizadas no ano que se passa e inicia mais um novo ciclo de atividades no ano que se inicia.

Para nós da equipe de missões temos muito trabalho a fazer, pois já no mes de Janeiro teremos o primeiro culto de Missões do ano de 2010, onde começaremos novamente a organizar os cultos para a glória de Deus, porque somente Ele merece honra, glória, louvor e adoração.

Espero que no ano que se inicia o Senhor levante cada vez mais missionários para trabalharem a favor de seu evangelho, tanto missionários locais, como missionários transculturais para que as fronteiras de nossa Igreja esteja cada vez mais se alargando e alcançando um número maior de pessoas que tanto necessitam da Palavra de Deus.

A todos vocês agradecemos a paciência, e as visitas ao nosso blog, que o Senhor no ano de 2010 derrame de suas copiosas bençãos em suas vidas.

Bem não tendo mais para o momento, até 2010 !!!!!!

Muito interessante !!!!

Este vídeo fala da perseguição da Igreja de Cristo no mundo afora, assista com atenção!!!


sábado, 19 de dezembro de 2009

URGENTE !!!!! LEIA COM ATENÇÃO

A todos os visitantes deste blog !!!!!

Se você é comprometido com a causa missionária, e a propagação do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em toda a terra, não poderá deixar de ver esta matéria sobre a perseguição a cristãos no mundo todo.

Saiu a nova lista de Classificação de países por perseguição ao Evangelho, e pela sétima vez consecutiva a Coréia do Norte está em primeiro lugar, os cristãos ainda são duramente perseguidos naquele país de governo Comunista, oremos para que o Senhor Jesus mude esta situação, e oremos também pelos missionários que se encontram lá pregando a Palavra de Deus.

Todos os anos o portal Missão Portas Abertas faz uma análise sobre os países que perseguem os cristãos e divulga para que nós possamos interceder por estes povos ainda não alcançados !!!

Para ver a lista dos países clique aqui !

Para ver a análise deste ano clique aqui !

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Reunião Equipe de Missões Dezembro/ 2009

Atenção a todos da equipe de missões da CEADVIP !!!

A nossa reunião que seria realizada no sábado passado ficou marcada para o próximo domingo dia 13/12 as 14:00hs !!!


Conto com a presença de todos !!!!!